...

Versão 10 do ERP PRIMAVERA

O ERP Primavera v10 chegou ao mercado. Aquela que é a mais recente versão do poderoso software de Enterprise Resource Planning chega totalmente revista e reformulada, dando mais poder às médias e grandes empresas ao facilitar a ligação de soluções tradicionais à cloud através de uma natureza híbrida, rentabilizar os investimentos realizados em tecnologia e adaptar as organizações às novas dinâmicas exigidas pela empresa digital. A nova versão do software ERP Primavera servirá como núcleo agregador de informação proveniente de diversos sistemas e aplicações, garantindo a consistência e o rigor da informação, facilitando o acesso aos dados e permitindo uma gestão global do negócio ainda mais eficaz.

Se nos fosse pedido para definir o ERP Primavera v10 em cinco palavras, seria fácil: rapidez, simplicidade, robustez, segurança e produtividade. Estes são os cinco principais eixos sobre os quais gravitam todas as novidades da versão 10 – e são muitas, desde a tecnologia em que se baseia (.NET) até à interface gráfica que torna a experiência de utilização ainda mais amigável. Ao permitir que cada utilizador tenha o seu próprio ambiente ajustado à necessidade do seu perfil, a v10 torna-o mais produtivo e reduz a relação custo-propriedade graças às novas possibilidades do ERP Primavera em matéria de extensibilidade.

+ INFO

...

ZoneSOFT

Um software desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita. Certificado pela Autoridade Tributária e com a garantia de todas as atualizações legalmente exigidas, de forma gratuita e rápida. A solução de software com as funcionalidades ideais para o comércio a retalho, fiável e de configuração simples e aberta. Um bom investimento para ajudar o seu negócio a crescer. Sem custos elevados e sem a necessidade de um computador, tenha o seu ponto de venda no seu smartphone ou tablet. Agora, de uma forma simples e rápida, tenha o seu POS móvel para que possa fazer e gerir o seu negócio, onde quer que esteja e ligado a uma impressoras de talões portáteis via bluetooth. A solução ideal para o seu negócio sempre em movimento, com o backup de toda a informação na cloud.

+ INFO

...

Primavera Starter

Não se preocupe com o investimento em software para avançar com o negócio e começar a faturar. Agora já pode subscrever o sistema de faturação e instalá-lo com toda a confiança no seu computador, pagando à medida que vai utilizando, mediante subscrições de 1 ou 2 anos. E pelo valor da subscrição acede não só ao software, como ao suporte técnico, formação e atualizações contínuas, sejam de índole funcional ou fiscal. Avance com confiança! O Starter Easy tem tudo o que precisa para ter um negócio de sucesso: faturação rápida; gestão de Caixa simples, controlo de artigos fácil e gestão de stocks eficaz. E não se preocupe se a legislação mudar. O seu software será sempre atualizado automaticamente.

Comece hoje a traçar o rumo de um negócio com futuro:


- Instalação rápida e simples
- Paga à medida que utiliza
- Atualizações automáticas e contínuas
- Formação e-Learning e suporte técnico incluídos
- Cumprimento de todos os requisitos fiscais associados à atividade
- Tecnologia de topo que incute rapidez às operações
- Acesso às vendas e dados de clientes no telemóvel

+ INFO

...

PRIMAVERA Fiscal Reporting

Relativamente aos modelos fiscais presentes no PRIMAVERA Fiscal Reporting (PFR), para o mercado português a PRIMAVERA procedeu à atualização do Modelo 3 de IRS e Modelo 22 de IRC. Ao mesmo tempo foram implementadas melhorias na Declaração Periódica do IVA das quais se podem destacar:
Alteração do layout dos anexos de forma a otimizar a sua impressão; Introdução de novas validações entre os valores dos vários quadros dos anexos e os campos da folha de rosto; Possibilidade de optar por ver/exportar o anexo de regularizações. Adicionalmente, e de acordo com a alteração nas instruções de preenchimento da Declaração Periódica do IVA introduzidas pela Portaria nº 255/2013, a fórmula de preenchimento automático do campo 61 foi alterada de modo a incluir o valor de reporte do período anterior aquando da entrega da declaração fora de prazo

+ INFO

Soluções para a sua empresa

Procura algum tipo de solução para potenciar o seu negocio?
A PRInformática tem tudo o que necessita para crescer

A nossa Missão / Visão

Missão: Prestar um serviço integrado de soluções informáticas, ao nível da consultoria, implementação, desenvolvimento e assistência técnica, que satisfaça e antecipe as necessidades dos nossos clientes, com competência, envolvimento e inovação.

1

problema

2

estudo

3

soluções

4

desenvolver

5

testar

6

entregar

Principais áreas de actuação

Com vários colaboradores, distribuídos pelos vários departamentos e unidades, a PRInformática , aposta numa equipa altamente motivada, com formação adequada e certificações em áreas específicas.

Implementação

Implementamos as soluções que efectivamente a empresa necessita

Formação

Damos formação certificada de todas as soluções para que tire o maior proveito

Assistência Técnica

A PRInformática têm uma vasta equipa para o ajudar em qualquer problema técnico

Consultoria

Fazemos um estudo da sua empresa para que indicar a melhor solução

Gestão Documental

Conjunto de serviços, metodologias e tecnologias para os seus documentos

Desenvolvimento de Software

Porque cada empresa é diferente, desenvolvemos a sua medida

Contactos

Quer mais informações?
contacte-nos por este formulário, email ou telefone.

PRInformática, Lda| PT.
Rua Dr. Mário Cal Brandão, 833
4440-678 Valongo
T: (+351) 22 421 94 94
F: (+351) 22 421 94 99
@: geral@pri.pt
PRInformática, Lda. | ANG
Belas Business Park, Luanda
Angola
T: (+244) 226 434 529
@: geral@pri.pt