Conheça as novas soluções Yealink de Video Conferência e VoIP!

O teletrabalho chegou e parece que veio para ficar. Cada vez são mais as conferências, apresentações ou reuniões que fazemos remotamente através da plataforma  Teams, Skype, Zoom ou qualquer outra alternativa disponível no mercado. Porém, é nesses momentos que percebemos que talvez a webcam e o microfone do seu computador não são assim tao bons.

É necessário melhorar o desempenho da nossa camara e do nosso microfone se queremos obter bons resultados, melhor comunicação e mais profissionalismo e para isso, a Yealink apresenta as soluções mais avancadas e inteligentes.

A Yealink é uma marca global especializada em videoconferência, comunicações de voz e soluções de colaboração com a melhor qualidade, experiência e tecnologia inovadora, mas também user-friendly. Assume-se como um dos melhores fornecedores de soluções completas para Microsoft Teams Rooms e Zoom Rooms e está presente em mais de 140 países ocupando o primeiro lugar no mercado global de telefones SIP (Relatório do Prémio de Liderança de Excelência em Crescimento de Telefone IP Desktop Global, Frost & Sullivan, 2019).

Comunicação por Voz

Colaboração e trabalho em equipa são essenciais para o sucesso de qualquer negócio. Reuniões eficientes e produtivas geram maior produtividade e competitividade.

Videoconferência

Melhorar a comunicação entre parceiros, investidores e consumidores que estão geograficamente dispersos é um dos requisitos para ficar à frente da concorrência.

Fácil colaboração, alta produtividade e ampla compatibilidade

Alta qualidade, flexibilidade e custo acessível.
Chamadas de vídeo diretamente da mesa de trabalho

O videophone Yealink SIP-T58V é um aparelho de fácil manuseio que fornece uma surpreendente experiência de vídeo e áudio HD. Esse novo Smart Media Phone possibilita comunicação visual em alta qualidade com a facilidade de um telefone padrão.

Facilitando as suas reuniões para se focar no que realmente importa

Perfeito para grandes salas de reuniões, o recém lançado VC 800 Room System faz de suas videoconferências uma experiência simples e agradável. Com um design completo, esse aparelho adota componentes de primeira classe.

Skype e Yealink: a combinação perfeita

Compatível com o Microsoft Skype, o elegante Yealink SIP-T48G melhora a experiência de comunicação dos usuários, oferecendo uma qualidade de voz natural e possibilitando ver agendas sincronizadas e status de conexão dos contatos da agenda.

Yealink Meeting é uma solução de videoconferência profissional

CORPORATIVO

A videoconferência atualmente é o principal recurso nas situações de trabalho remoto, home office e web training. Economiza tempo e recurssos em locomoção nas grandes cidades, viagens, hotéis e muito mais.

JURÍDICO

A videoconferência é um importante recurso para a área jurídica. Com Yealink Meeting as videoconferências podem ser realizadas com segurança e sigilo. A Yealink garante criptografia, facilidade no manuseio e rapidez na implantação.

TELEMEDICINA

Na área da saúde, a telemedicina veio para revolucionar a forma de atendimento médico de consultas, acompanhamento médico, formação de equipas e segunda opinião de diagnóstico. Faça uma teleconsulta de forma rápida e fácil.

E-LEARNING

A tecnologia da video aula agrega mais recursos à aprendizagem, como a gravação dos conteúdos para revisão e estudo posterior. A utilização de videoconferência no ensino possibilita que as aulas sejam realizadas em tempo real sem perder a realidade e dinâmica de uma sala de aula tradicional.

DÊ O PRÓXIMO PASSO E SUBA DE NÍVEL

Pronto para implantar uma solução de comunicação de nível internacional? A PRi está aqui para o ajudar a conhecer melhor esta gama de produtos Yealink e auxilia na implementação e averiguação das possíveis soluções que mais se enquadram com as suas necessidades. Entre em contacto connosco para começar ainda hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.