Pacotes de Horas | Contratos de Suporte Técnico 

Pacotes com x horas de serviços personalizados de assistência e manutenção informática preventiva. Os serviços são adaptados às necessidades da sua empresa.

Qualquer negócio é dinâmico, implicando a necessidade de novas funcionalidades e/ou adaptações da sua aplicação ao crescimento do seu negócio e/ou necessidades de controlo de gestão, e de constantes atualizações.
Regularmente, todos os utilizadores de TI são confrontados com problemas nas aplicações informáticas, necessitanto de resolver com urgência uma vez que limitam a operacionalidade da sua função e da atividade da empresa. A situação limite é o negócio parar, mas na maior parte das vezes a empresa continua a operar com as lacunas em alguns sectores e sempre na incerteza se o registo de dados e informação estão a ser processados
corretamente.

Os contratos de assistência técnica têm esta função, resolver os incidentes, esclarecer dúvidas inerentes aos processos, proceder à alteração de mapas, entre muitas outras situações relevantes.

Quais são as mais valias?

  • Garantia de resolução de qualquer anomalia na aplicação, que ocorrem sem data e hora marcada, de origem diversa, nomeadamente: Utilização Incorrecta; erros no suporte informático; redefinições dos parâmetros do negócio; entre outros;
  • Resolução no tempo certo, por telefone ou apoio remoto, de imediato;
  • Rastreabilidade de anomalias, ou seja, no âmbito de um contrato de “AT”, a PRi procede ao registo de todos os pedidos de intervenção (data, hora, técnico interveniente, etc), para além de registar o teor da intervenção. Este rastreio constitui um excelente auxílio, na resolução dos problemas futuros, sendo estes estruturais e se forem de natureza retificativa, o que permite resolução de problemas em tempos muito inferiores.

Como se procede a intervenção?

A PRi tem três tipos de intervenção no âmbito da assitência técnica:

Preditiva

Existe igualmente uma contratação dos serviços de “AT”, na forma de “Pacote de Horas” que é utilizada, aquando da soliciitação – sobre pedido. Esse pacote de horas pode ser utilizado para intervenções “curativas” ou de urgência, bem como na omplementação de retificações, melhorias de funcionalidade ou (re)desenho de mapas existentes ou na criação de tabelas de exploração.

Retificativa

Existe igualmente uma contratação dos serviços de “AT”, na forma de “Pacote de Horas” que é utilizada, aquando da soliciitação – sobre pedido. Esse pacote de horas pode ser utilizado para intervenções “curativas” ou de urgência, bem como na omplementação de retificações, melhorias de funcionalidade ou (re)desenho de mapas existentes ou na criação de tabelas de exploração.

Curativa

Esta intervenção é pontual e cirúrgica, ou seja, intervêm-se mediante pedido e com o único objetivo de retificar a anomalia identificada.

PACK GLOBAL PROTECT S

  • 10h de Assistência Anual
  • Resposta Imediata
  • Tem validade de 1 ano
  • Assistência Remota ou Local*

PACK GLOBAL PROTECT M

  • 30h de Assistência Anual
  • Resposta Imediata
  • Tem validade de 1 ano
  • Assistência Remota ou Local*

PACK GLOBAL PROTECT L

  • 100h de Assistência Anual
  • Resposta Imediata
  • Tem validade de 1 ano
  • Assistência Remota ou Local*
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