SOFTWARE DE GESTÃO

Sem uma gestão ágil de documentos, as organizações desperdiçam tempo e dinheiro, acumulam ineficiências e colocam barreiras à circulação de informação pelos vários departamentos.

Seja em formato eletrónico ou papel, a inserção e tratamento de dados a partir de ordens de compra, faturas e outros documentos pode tornar-se uma dor de cabeça administrativa e uma colossal perda de recursos. Evite estes custos e transforme a gestão documental da sua empresa num processo rápido, automático e inteligente.
Com a tecnologia certa, o processamento documental torna-se uma rampa para uma organização mais eficiente e lucrativa. Descubra a solução Alvo que traz a inteligência artificial à sua gestão documental e acelera a transformação digital da sua empresa.

A DocDigitizer está a ensinar as máquinas a ler documentos que os humanos não querem ler. Permitindo às organizações redirecionarem os seus recursos para tarefas que de facto contribuam para gerar valor ao negócio, através de uma transformação digital dos seus departamentos.

GESTÃO DOCUMENTAL

DocDigitizer é a solução que revoluciona a gestão documental da sua empresa. Analise e extraia informação dos seus documentos – em papel ou em formato eletrónico – de forma automática, sem necessidade de introdução manual de dados. Basta fazer o upload dos documentos que chegam à sua empresa e o software trata do processamento de dados por si. Graças à incorporação de inteligência artificial, a informação recolhida dos seus documentos tem uma fiabilidade garantida de 99,9%.
Depois da análise e categorização dos dados, as vantagens desta solução estendem-se a toda a empresa: o DocDigitizer está completamente integrado com o seu ERP PRIMAVERA (v10), pelo que a informação recolhida pode ser logo incorporada nos diferentes processos organizacionais. O software permite ainda a reconciliação automática com o Efactura para alívio da carga administrativa no seu departamento financeiro. Com o DocDigitizer, reduza em 90% o tempo perdido com a gestão documental e corte custos de operação em 45%. A produtividade da sua empresa vai evoluir, com equipas libertas para as tarefas que realmente geram valor ao seu negócio.

  • Importação de 1000 documentos por minuto.
  • Upload simplificado de documentos em papel (digitalização ou fotografia por smartphone) e em formato eletrónico (integração com e-mail).
  • Software baseado numa combinação única de inteligência artificial e curadoria humana especializada, para que tenha sempre os melhores resultados.
  • Gestão documental descentralizada, acessível a toda a empresa.
  • Integração total com a v10 do ERP Primavera e portal Efatura.