Requisições/Procurement
Requisições/Procurement é um módulo de requisição de compras com um ciclo de aprovações implementado no priSmart, permitindo a sincronização de todas as informações importantes da sua empresa.
Com a sua integração, é possível adicionar, gerir e aprovar requisições, encomendas e guias de remessa sem a necessidade de entrar em vários sistemas diferentes. Isso aumenta a eficiência e a precisão das operações, reduzindo o tempo de trabalho manual e erros na construção de documentos.
Além disso, o módulo também permite acompanhar o estado de todas as requisições, aumentando a visibilidade e controle sobre o processo.
Vantagens da utilização
Documentos
- Verificar todos os documentos e respetivas informações
- Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
- Registar, editar e eliminar linhas por documento
Aprovações
- Verificar todos as aprovações
- Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
Aprovar e rejeitar por documentos ou por linha
Receções
- Verificar todos as receções
- Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo e fornecedor
- Definir receções como recebidas ou fechadas e posteriormente processar as receções
Aprovações por Documento
- Verificar todas as aprovações por documento
- Editar informações do documento
- Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
- Aprovar documento ou linha do documento
- Aprovar ou rejeitar documentos
- Processar documentos