Requisições/Procurement

Requisições/Procurement é um módulo de requisição de compras com um ciclo de aprovações implementado no priSmart, permitindo a sincronização de todas as informações importantes da sua empresa.

Com a sua integração, é possível adicionar, gerir e aprovar requisições, encomendas e guias de remessa sem a necessidade de entrar em vários sistemas diferentes. Isso aumenta a eficiência e a precisão das operações, reduzindo o tempo de trabalho manual e erros na construção de documentos.

Além disso, o módulo também permite acompanhar o estado de todas as requisições, aumentando a visibilidade e controle sobre o processo.

Vantagens da utilização

Maior eficiência

A capacidade de realizar todas as tarefas relacionadas a requisições a partir de um único sistema aumenta a eficiência e reduz a duplicação de esforços

Redução de erros

A integração de todas as tarefas relacionadas a requisições num único sistema reduz a chance de erros e ajuda a garantir a consistência dos dados

Melhoria da visibilidade

O módulo permite aos gestores ter uma visão clara e atualizada das requisições o que melhora a visibilidade e a tomada de decisão

Controlo de custos

O módulo permite aos gestores controlarem e monitorarem as despesas relacionadas com as requisições o que ajuda a manter o orçamento da empresa sob controlo

Transparência

O módulo permite aos colaboradores e aos gestores ver o estado atual das requisições o que aumenta a transparência

Melhor comunicação

O módulo permite aos colaboradores comunicarem rapidamente as suas requisições e como consequente, os gestores conseguem proceder com a aprovação das solicitações de forma mais eficiente

Documentos

  • Verificar todos os documentos e respetivas informações
  • Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
  • Registar, editar e eliminar linhas por documento

Aprovações

  • Verificar todos as aprovações
  • Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento

Aprovar e rejeitar por documentos ou por linha

Receções

  • Verificar todos as receções
  • Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo e fornecedor
  • Definir receções como recebidas ou fechadas e posteriormente processar as receções

Aprovações por Documento

  • Verificar todas as aprovações por documento
  • Editar informações do documento
  • Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
  • Aprovar documento ou linha do documento
  • Aprovar ou rejeitar documentos
  • Processar documentos