Recursos Humanos

O módulo de Recursos Humanos é uma solução integrada no priSmart que facilita a gestão dos funcionários e processos administrativos da empresa.

Ele permite o registo de ausências, férias e despesas dos colaboradores, bem como a realização da aprovação desses registos. Além disso, o módulo permite o registo e gestão detalhada de informações sobre os funcionários, incluindo dados de contato, informações de pagamento e outros dados relevantes. O módulo também inclui um editor de configurações que permite ajustar configurações específicas para evitar erros na construção de documentos.

Recursos Humanos é uma solução eficiente e centralizada que ajuda a garantir a gestão eficiente dos recursos humanos da empresa.

A Nossa Solução

Aprovação e Rejeição

Fluxo de aprovação multinível dos pedidos de Ausências, Férias e Despesas.

Controlo e Eficiência

Apenas pedidos aprovados são integrados no ERP, mitigando possíveis erros aquando do processamento de salários.

Organização e Escalabilidade

Possibilidade de organização de uma grande quantidade de dados por departamento e definir um modo hierárquico que defina quem pode e não pode desempenhar determinada tarefa/ação.

Vantagens de utilização

Maior eficiência

O registo centralizado das ausências, férias e despesas dos colaboradores simplifica o processo e aumenta a eficiência

Melhor gestão de tempo

O módulo permite aos gestores aprovar rapidamente as solicitações de ausência, férias e despesas, o que melhora a gestão do tempo e do recurso humano

Controlo de custos

O módulo permite aos gestores controlarem e monitorarem as despesas dos colaboradores, o que ajuda a manter o orçamento da empresa sob controle

Transparência

O módulo permite aos gestores ter uma visão clara e atualizada das ausências, férias e despesas dos colaboradores, o que aumenta a transparência

Melhor comunicação

O módulo permite aos colaboradores comunicarem rapidamente as suas ausências, férias e despesas, e aos gestores aprovarem essas solicitações de forma mais eficiente

Integração com ERP

A integração é feita, de forma opcional, com o ERP Primavera, sendo refletido nos processamentos salariais

Ausências

O submódulo relativo às Ausências, permite aos funcionários da empresa solicitar e gerir as suas ausências. Os funcionários podem criar novas solicitações, visualizar e editar as solicitações pendentes.
Além disso, o painel fornece uma visão geral das ausências planeadas e aprovadas. Com este submódulo, a gestão de ausências torna-se mais fácil e eficiente para todos os envolvidos.

  • Lista de todas as ausências registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
  • Possibilidade de criação da ausência pelo ou para funcionário à sua responsabilidade
  • Editar solicitações pendentes
  • Filtrar resultados
  • Anexar documentos
  • Histórico de alterações e estados

Férias

O submódulo relativo às Férias, com um funcionamento muito semelhante às Ausências, permite aos funcionários da empresa solicitar e gerir as suas férias. Os funcionários podem criar novas solicitações, visualizar e editar as solicitações pendentes. Além disso, o painel apresenta uma visão geral das férias planeadas e aprovadas.

Com este submódulo, a gestão de férias torna-se mais fácil e eficiente para todos os envolvidos.

  • Lista de todas as férias registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
  • Possibilidade de criação de solicitações de férias pelo ou para funcionário à sua responsabilidade
  • Editar solicitações pendentes
  • Filtrar resultados
  • Anexar documentos
  • Histórico de alterações e estados

Aprovação de Ausências e Férias

É disponibilizado também uma área em que os utilizadores com permissão de aprovação, podem aprovar ou rejeitar as solicitações de ausências e férias dos funcionários.

Após a aprovação ou rejeição do documento, é feita, de forma opcional, a integração com o ERP Primavera, sendo refletido nos processamentos salariais.

  • Lista de todas as ausências e férias registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
  • Aprovações por linha e por documento
  • Descrição do motivo da não aprovação caso o documento seja rejeitado
  • Integração dos documentos aprovados no ERP
  • Filtrar resultados
  • Anexar documentos além dos anexados previamente
  • Histórico de alterações e estados

Despesas

Este submódulo permite que os funcionários da empresa registem as suas despesas.

Além disso, é fornecida uma funcionalidade de pesquisa para que os funcionários e gestores possam facilmente encontrar e rever despesas específicas. A utilização deste submódulo permite que a gestão das despesas fique mais fácil e eficaz, permitindo que a empresa mantenha um controlo preciso dos seus gastos.

  • Lista de todas as despesas registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
  • Criação de solicitações de despesas
  • Editar solicitações pendentes
  • Filtrar resultados de despesas
  • Anexar documentos
  • Histórico de alterações e estados

Aprovação de Despesas

É disponibilizado também uma área em que, posteriormente, os utilizadores com as permissões de aprovação, podem aprovar ou rejeitar as despesas e visualizar um relatório geral das despesas registadas.
Após a aprovação ou rejeição do documento, é feita, de forma opcional, a integração com o ERP Primavera, sendo refletido nos processamentos salariais.

  • Lista de todas as despesas registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
  • Aprovações por linha e por documento
  • Descrição do motivo da não aprovação caso o documento seja rejeitado
  • Integração dos documentos aprovados no ERP
  • Filtrar resultados
  • Anexar documentos além dos anexados previamente
  • Histórico de alterações e estados

Funcionários

O PriSmart disponibiliza uma área onde os administradores da empresa fazem a inserção e gestão dos funcionários. Um funcionário inclui informações como Nome, Email, Código ERP, Departamento e Centro Custo, sendo que estas informações podem ser atualizadas.

É também possível visualizar uma lista completa de funcionários e fazer uma pesquisa utilizando diferentes filtros. Com esta ferramenta, é possível um maior controlo e organização das informações dos funcionários da empresa.

  • Lista de todos os funcionários
  • Permite adicionar, editar e eliminar funcionários
  • Filtrar resultados

Configurações

Editor de configurações que permite a criação de configurações predefinidas de ausências, férias e despesas para um ou mais funcionários da empresa, evitando erros na construção de documentos.

  • Criação de configurações predefinidas por utilizador ou um grupo de utilizadores