Recursos Humanos
O módulo de Recursos Humanos é uma solução integrada no priSmart que facilita a gestão dos funcionários e processos administrativos da empresa.
Ele permite o registo de ausências, férias e despesas dos colaboradores, bem como a realização da aprovação desses registos. Além disso, o módulo permite o registo e gestão detalhada de informações sobre os funcionários, incluindo dados de contato, informações de pagamento e outros dados relevantes. O módulo também inclui um editor de configurações que permite ajustar configurações específicas para evitar erros na construção de documentos.
Recursos Humanos é uma solução eficiente e centralizada que ajuda a garantir a gestão eficiente dos recursos humanos da empresa.
A Nossa Solução
Vantagens de utilização
Ausências
O submódulo relativo às Ausências, permite aos funcionários da empresa solicitar e gerir as suas ausências. Os funcionários podem criar novas solicitações, visualizar e editar as solicitações pendentes.
Além disso, o painel fornece uma visão geral das ausências planeadas e aprovadas. Com este submódulo, a gestão de ausências torna-se mais fácil e eficiente para todos os envolvidos.
- Lista de todas as ausências registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
- Possibilidade de criação da ausência pelo ou para funcionário à sua responsabilidade
- Editar solicitações pendentes
- Filtrar resultados
- Anexar documentos
- Histórico de alterações e estados
Férias
O submódulo relativo às Férias, com um funcionamento muito semelhante às Ausências, permite aos funcionários da empresa solicitar e gerir as suas férias. Os funcionários podem criar novas solicitações, visualizar e editar as solicitações pendentes. Além disso, o painel apresenta uma visão geral das férias planeadas e aprovadas.
Com este submódulo, a gestão de férias torna-se mais fácil e eficiente para todos os envolvidos.
- Lista de todas as férias registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
- Possibilidade de criação de solicitações de férias pelo ou para funcionário à sua responsabilidade
- Editar solicitações pendentes
- Filtrar resultados
- Anexar documentos
- Histórico de alterações e estados
Aprovação de Ausências e Férias
É disponibilizado também uma área em que os utilizadores com permissão de aprovação, podem aprovar ou rejeitar as solicitações de ausências e férias dos funcionários.
Após a aprovação ou rejeição do documento, é feita, de forma opcional, a integração com o ERP Primavera, sendo refletido nos processamentos salariais.
- Lista de todas as ausências e férias registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
- Aprovações por linha e por documento
- Descrição do motivo da não aprovação caso o documento seja rejeitado
- Integração dos documentos aprovados no ERP
- Filtrar resultados
- Anexar documentos além dos anexados previamente
- Histórico de alterações e estados
Despesas
Este submódulo permite que os funcionários da empresa registem as suas despesas.
Além disso, é fornecida uma funcionalidade de pesquisa para que os funcionários e gestores possam facilmente encontrar e rever despesas específicas. A utilização deste submódulo permite que a gestão das despesas fique mais fácil e eficaz, permitindo que a empresa mantenha um controlo preciso dos seus gastos.
- Lista de todas as despesas registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
- Criação de solicitações de despesas
- Editar solicitações pendentes
- Filtrar resultados de despesas
- Anexar documentos
- Histórico de alterações e estados
Aprovação de Despesas
É disponibilizado também uma área em que, posteriormente, os utilizadores com as permissões de aprovação, podem aprovar ou rejeitar as despesas e visualizar um relatório geral das despesas registadas.
Após a aprovação ou rejeição do documento, é feita, de forma opcional, a integração com o ERP Primavera, sendo refletido nos processamentos salariais.
- Lista de todas as despesas registadas com as respetivas informações e estados de aprovação
- Aprovações por linha e por documento
- Descrição do motivo da não aprovação caso o documento seja rejeitado
- Integração dos documentos aprovados no ERP
- Filtrar resultados
- Anexar documentos além dos anexados previamente
- Histórico de alterações e estados
Funcionários
O PriSmart disponibiliza uma área onde os administradores da empresa fazem a inserção e gestão dos funcionários. Um funcionário inclui informações como Nome, Email, Código ERP, Departamento e Centro Custo, sendo que estas informações podem ser atualizadas.
É também possível visualizar uma lista completa de funcionários e fazer uma pesquisa utilizando diferentes filtros. Com esta ferramenta, é possível um maior controlo e organização das informações dos funcionários da empresa.
- Lista de todos os funcionários
- Permite adicionar, editar e eliminar funcionários
- Filtrar resultados
Configurações
Editor de configurações que permite a criação de configurações predefinidas de ausências, férias e despesas para um ou mais funcionários da empresa, evitando erros na construção de documentos.
- Criação de configurações predefinidas por utilizador ou um grupo de utilizadores