Centralize e automatize as suas compras com mais controlo e eficiência
O módulo Requisições/Procurement do PRiSmart centraliza e automatiza todo o processo de requisição de compras da sua empresa, com um ciclo de aprovações totalmente integrado.
Este permite criar, gerir e aprovar requisições, encomendas e guias de remessa de forma simples e eficiente, sem a necessidade de alternar entre diferentes sistemas.
Uma vez que é integrado, reduz o trabalho manual, minimiza erros na geração de documentos e aumenta significativamente a precisão e agilidade das operações de compras. Além disso, o módulo oferece visibilidade completa sobre o status de cada requisição, proporcionando maior controlo, rastreabilidade e transparência em todas as etapas do processo de procurement.
Vantagens da utilização
Maior eficiência
A capacidade de realizar todas as tarefas relacionadas a requisições a partir de um único sistema aumenta a eficiência e reduz a duplicação de esforços
Redução de erros
A integração de todas as tarefas relacionadas a requisições num único sistema reduz a chance de erros e ajuda a garantir a consistência dos dados
Melhoria da visibilidade
Permite aos gestores ter uma visão clara e atualizada das requisições o que melhora a visibilidade e a tomada de decisão
Controlo de custos
Permite aos gestores controlarem e monitorizarem as despesas relacionadas com as requisições o que ajuda a manter o orçamento da empresa sob controlo
Melhor comunicação
Permite aos colaboradores comunicarem rapidamente as suas requisições e como consequente, os gestores conseguem proceder com a aprovação das solicitações de forma mais eficiente
Transparência
O módulo permite aos colaboradores e aos gestores ver o estado atual das requisições o que aumenta a transparência
Documentos
✔️ Verificar todos os documentos e respetivas informações
✔️ Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
✔️ Registar, editar e eliminar linhas por documento
Aprovações
✔️ Verificar todos as aprovações
✔️ Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
✔️ Aprovar e rejeitar por documentos ou por linha
Receções
✔️ Verificar todos as receções
✔️ Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
✔️ Definir receções como recebidas ou fechadas e posteriormente processar as receções
Aprovações por Documento
✔️ Verificar todas as aprovações por documento
✔️ Filtros de pesquisa gerais, por documento, artigo fornecedor e departamento
✔️ Aprovar ou rejeitar documentos
✔️ Editar informações do documento
✔️ Aprovar documento ou linha do documento
✔️ Processar documentos
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