Procuramos um(a) Especialista de Suporte Técnico para integrar a nossa equipa, com experiência comprovada em soluções de ponto de venda (POS), nomeadamente sistemas como WinRest e Zonesoft e ERP Cegid Primavera.
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico de 1.ª e 2.ª linha a clientes na área da Restauração e Retalho;
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos de software e hardware;
- Instalar, configurar e manter soluções de ponto de venda;
- Garantir um acompanhamento próximo e eficaz dos clientes, assegurando a sua satisfação;
Requisitos:
- Experiência profissional em suporte técnico, com foco em soluções de POS (WinRest e Zonesoft);
- Conhecimentos em software de gestão ERP Cegid Primavera;
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de forma autónoma;
- Sentido de responsabilidade, organização e forte orientação para o cliente;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Carta de condução.
Valorizamos:
- Bons conhecimentos de redes e sistemas operativos Windows e Linux;
- Experiência profissional comprovada.
Se procura um novo desafio profissional, envie-nos o seu CV e venha fazer parte da nossa equipa!
Vem fazer parte da nossa equipa!
Fale connosco
Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OKPolítica de Privacidade